Acesso Nosso Facebook

Acesso nos Últimos 5 dias.

Acesso no últimos 7 dias.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Suzuki GSX650F 2012.


Uma esportiva para o dia a dia, a Suzuki apresenta a GSX650F 2012. Esta máquina oferece um motor com 656 cm³, 4 cilindros, injeção eletrônica de combustível, refrigeração líquida, construído para uma máxima potência, excelente economia de combustível e rápida resposta à aceleração. 




PERFORMANCE
Inspirada na GSX-R1000, campeã das pistas de corrida; a GSX650F 2012 tem um estilo excitante e avançada tecnologia japonesa Suzuki. O cilindro do motor possui tratamento superficial interno Deposição Eletro-quimíca de Material Suzuki – Cromo Duro (SCEM), que garante uma melhor transferência de calor e melhor vedação dos anéis, reduzindo a pressão no cárter e perdas mecânicas.



A GSX650F fornece uma entrega de potência suave e maior eficiência de combustível para obter um desempenho versátil. Seu sistema de injeção eletrônica comporta o sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV). Compactos injetores multijato em cada corpo de borboleta para uma melhor otimização do combustível e melhor eficiência da combustão. E o sistema Controle de Marcha lenta (ISC) regula o volume de ar que passa através do corpo de borboletas de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida à frio.

DESIGN

Disponível nas cores branca, azul e preta, está com novo grafismo e possui o equilíbrio ideal da excitação supersport em um desempenho versátil. A GSX650F combina o clássico e o moderno com grande estilo.




TECNOLOGIA

O controle computadorizado do tempo de ignição desta moto faz o mapeamento para cada cilindro usando o feedback dos múltiplos sensores do sistema de gerenciamento eletrônico do motor. Já sua embreagem multidisco é construída em um material especial que diminui o atrito, para uma melhor troca de marchas. A relação da compressão entre o pistão e o cilindro foi cuidadosamente selecionada para uma troca de marchas mais suave e precisa.

Equipada com um sistema de Injeção de ar na Saída de Escape (PAIR) para queimar os hidrocarbonetos e reduzir as emissão de monóxido de carbono, a GSX650F atende os padrões EURO3, TIER2 e da 3ª fase do PROMOT.

Seu chassi tubular de berço duplo reforçado resiste com grande resistência a torções. Sua suspensão é composta por garfos dianteiros KAYABA com tubos de 41 mm, curso de 130 mm, com ajustes de pré-carga da mola na dianteira e balança monoamortecida tipo link equipada com amortecedor KAYABA com ajustes de pré-carga na traseira.






Essa moto oferece todo o conforto com sua posição de pilotagem cuidadosamente projetada para equilibrar conforto e esportividade. O assento único mantém o conforto com ou sem passageiro. Esta moto também tem coxins de borracha na fixação do guidão para reduzir a vibração transferida para o piloto. Inspirada na família GSX-R, o painel desta máquina possui uma luz indicadora de rpm (shift-light) que acende ao atingir uma rpm pré-estabelecida, além de tacômetro analógico, e um grande LCD digital possuindo velocímetro, hodômetro, medidor de combustível, relógio, hodômetros parciais, hodômetro reserva e indicadores de marcha.


Dados Técnicos

Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração liquida
Cilindrada 656 cm³
Diâmetro x Curso 65,5 x 48,7 mm
Taxa de Compressão 11,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 760 mm
Altura Total 1.235 mm
Dist. Mínima entre Eixos 1.470 mm
Distância do Solo 125 mm
Altura do Assento 790 mm
*MVOM 241 Kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de pre carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidraulico, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola, ajuste de força de retorno
Freio Dianteiro Duplo disco
Freio Traseiro Disco
Pneu Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 160/60ZR17 M/C (69W), sem câmara
Tanque de Combustível 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 85 hp (métrico) a 10.500 rpm
Torque Máximo 6,27 kgf.m a 8.900 rpm
Cores Azul – Branca – Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário